segunda-feira, 23 de junho de 2008

Esboço de um site de sucesso

Bom, como havíamos combinado na pseudo-prova da mulher que nos dá aula ás segundas-feiras, acessei o mesmo site que há alguns anos, quando ainda morava fora, hospedava um blog meu que servia como uma espécie de diário, e criei, em 3 minutos, tipo miojo, esse blogzinho chulezento pra podermos começar efetivamente nossas carreiras de jornalistas... mas enfim, vamos ao que interessa.
Não sei se este blog será o definitivo, talvez, mas o importante é que a primeira tentativa de criar uma simples página na net para 7 muleques postarem tudo o que lhes der na telha sobre esportes deu certo! Achei uma puta ideia do meu querido amigo Murilo de começar um blog que aborde os mais variados esportes, em que os redatores seríamos nós mesmos, e que nos revezaríamos para falar dos diferentes esportes.
Nunca tive um blog grupal (opa!), então acho que a gente pode criar umas regras, mas como não sou muito bom nisso, vou esperar o pessoal me dizer se está dentro ou não; pode deixar um comentário ai em baixo me xingando se ficou uma bosta, mas de qualquer jeito, repassem o endereço pro resto do pessoal. Sei que pelo que foi conversado hoje (23/06) na PUC, o Renatão, o Lucas e o Murilo estão dentro, portanto falta falar pro resto da galera se juntar também...
Bom, para se cadastrar é facil, é colocar um email qualquer, uma senha, um nome de tela e já era, ai é só me dizer que eu coloco quem quer que seja como administrador também, ai todo mundo vai poder meter a colher, porém não mais do que isso!! Então rapaziada, mais no que nunca: É NOIS!

Aquele abraço então meus queridos!

2 comentários:

Guilherme Amorim de Souza disse...

Ei mauricio, e ai todo mundo VAI poder meter a colher... arruma ai meu velho

Maurício Batista Destri disse...

Me desculpa, eu juro q eu sei q nao é todo mundo vao, é q o I é do lado do O...saca?