quarta-feira, 24 de setembro de 2008

PAPO DE BLOGUEIRO

Semana passada fui mal interpretado. Disse que o título do Brasileirão estava indefinido como ainda está e o Flamengo levava vantagem por jogar boa parte dos jogos restantes no Maracanã e o Gui, colunista de quinta-feira, mas de primeira categoria, comentou que eu tinha postado que o caneco ou iria para o Palmeiras ou para o Grêmio. Este foi o meu palpite. E ainda insisto no palpite: penta do Verdão ou tri do tricolor gaúcho. Porém, não podemos cravar que este ou aquele time será o campeão.
O Palmeiras tem a chance de assumir a ponta da tabela na próxima rodada se empatar ou ganhar do Náutico, nos Aflitos, e o Grêmio perder ou empatar o clássico com o Inter, fora de casa, no Beira-Rio.
São Paulo briga pelo quarto lugar com Flamengo e Botafogo. Apesar de o alvi-negro estar atrás dos concorrentes, tem um padrão de jogo definido e isso pode fazer a diferença na reta final.
O atual bi-campeão nacional tem a zaga como ponto forte. A marcação é eficiente, mas o ataque tem deixado a desejar na hora das conclusões ao gol adversário. André Lima ainda não mostrou a que veio e Dagoberto, mesmo não deixando espaços para saída de bola do oponente, está longe de ser aquele jogador brilhante que surgiu no Atlético - PR.
E o Flamengo é aquela história: muita resenha do técnico e pouco futebol. Venceu por apenas um a zero o lanterna Ipatinga e foi vaiado pela torcida.

2 comentários:

Murilo Borges disse...

E o Flamengo é aquela história: muita resenha do técnico e pouco futebol.

Muito boa essa frase huaahuahahua

Caio Júnior só resenha! Mas, gosto dele.

Guilherme Amorim de Souza disse...

Então cara, nem disse que vc tinha dito, foi meio que uma dupla má interpretação...

Bela coluna

Abraço