quinta-feira, 11 de setembro de 2008

SEMANA DE ALTOS E BAIXOS

COLUNA DO MURILO

Nesta semana, decidi resumir a coluna aos Bola Cheia e Bola Murcha. Considerei esta semana de muitos altos e baixos e, por isso, tomei essa decisão.

Espero que gostem .....




BOLA CHEIA



-ROGER FEDERER: O suiço deu a volta por cima e ganhou o US Open pela quinta vez consecutiva. Roger Federer tornou-se o primeiro tenista a ser Pentacampeão de dois GrandSlams em uma mesma década, além do torneio disputado nos Estados Unidos, o campeão também venceu Wimbledon entre os anos de 2003 a 2007.

-FELIPE MASSA: O piloto tirou quatro pontos de diferença para Lewis Hamilton e agora está apenas dois atrás do Inglês. Após corrida decidida nas últimas voltas (quando a chuva caiu), o brasileiro se beneficiou da punição que a FIA determinou a Hamilton e venceu a corrida mesmo sem cruzar a linha de chegada na frente.


-DANIEL DIAS: O nosso Micheal Phelps já ganhou quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze nos jogos Paraolímpicos 2008. O seu carisma cativa todos os brasileiros adoradores de esporte e o menino de 22 anos tornou-se um ídolo brasileiro.



- CLODOALDO SILVA: O brasileiro conseguiu ganhar uma medalha no revezamento 4x50 livre na manhã desta quinta-feira. Mesmo passando da classe S4 para a S5 Clodoaldo mostrou seu potencial e ganhou o bronze junto com a equipe do revezamento. Se estivesse disputando a categoria S4 o brasileiro já teria ganhado três ouros.

- PARAGUAI: A seleção abriu vantagem de quatro pontos frente aos rivais Brasil e Argentina. O time está entrosado e conta com um ataque muito eficiente, já são dezesseis gols nas Eliminatórias 2010.

BOLA MURCHA



- TOM BRADY: O MVP da temporada 2006/07 do futebol americano se machucou logo na estréia do seu time, England Patriots. Brady, namorado de Gisele Bundchen, ficará fora dos gramados por pelo menos um ano. Os Patriots venceram a partida em cima do Kansas Chiefs por 17 a 10.


- TORCIDA NO JOGO DA BOLÍVIA: Foi uma vergonha! O jogo? Também! O que foi uma vergonha então? As vaias da torcida para os jogadores. Desde os 28 minutos do primeiro tempo a torcida protestava contra o time e pedia a saída de Dunga. Apesar de não ter gostado do jogo, eu condeno a atitude da torcida que deveria ir ao estádio para torcer, não criticar. Deixe para reclamar após o jogo!

-BRASIL E ARGENTINA: As duas equipes deixaram o Paraguai abrir uma vantagem de quatro pontos. Além disso, as seleções, tidas como as melhores do mundo, empataram com os dois piores países da América do Sul. O Brasil empatou em casa com a fraca Bolívia, enquanto a Argentina cedeu o empate, no último minuto, ao Peru, na capital Lima.
-LEWIS HAMILTON: Quis dar uma de "pilantrinha" e foi pego pela FIA. Após tentar ultrapassagem em cima de Kimi Raikkonen, o inglês passou reto na curva e passou o filandês. O problema foi que ao ceder a posição de volta ao ferrarista, Hamilton se aproveitou do vácuo e assumiu a liderança logo na próxima curva. Resultado: multa de 25 segundos e a perda do primeiro lugar da corrida.

Abraços galerinha...